Mais assertividade nas suas decisões
      e mais impacto nas ações.



  Growth Acceleration    



    Compreender as necessidades dos clientes e agir rapidamente criando novas ofertas e experiências para acelerar o crescimento, melhorara eficiência e aumentar a rentabilidade da sua organização.


- Análise de vendas
- Previsão de vendas
- Qualificação de ofertas
- Fixação e otimização de preços
- Otimização da força de vendas
- Avaliação de estratégia de canais
- Modelagem e simulação do mix de marketing
- Análise e otimização do impacto de ações de marketing
- Identificação de como marcas, empresas e produtos são percebidos
- Identificação de como marcas, empresas e produtos interagem com os clientes
- Análise e acompanhando de dados de compra e perfil dos clientes
 

  Marketing Intelligence    



    Criar abordagens de marketing orientadas por dados, definindo os casos de uso prioritários para sua organização e criando vantagens competitivas e sinergias entre seus pontos de contato.

Por meio de avançadas tecnologias analíticas tornamos possíveis a realização de monitoramento, diagnósticos, simulação e análises aplicados a:


- Ambiente interno e externo
- Concorrentes
- Inovações que pode impactar o mercado-alvo
- Contexto de mercado
- Tendências
- Reputação da marca
- Análise de satisfação dos clientes
- Eventos e ações relevantes (incluindo implementação de mudanças)
- Potencial de oportunidades
- Planejamentos
- Desempenho
 

  Media Advisor    



    Compreender o posicionamento e criar uma estratégia de mídia (on-line e off-line) mais eficiente e eficaz, além de otimizar a estratégia de segmentação com insights que alcancem melhores resultados.


Análise de Audiência

Analisar e avaliar a audiência e a estratégia de segmentação a fim de obter insights acionáveis.


Análise de Atribuição de Mídia

Analisar e avaliar o desempenho do mix de mídia a fim de otimizar o ROI. Cada contribuição do canal é medida para obter uma visão clara das jornadas de clientes com o modelo de atribuição correto.


Medição de Impacto Digital

Medir e monitorar o impacto do digital nas vendas reais incluindo a porcentagem de vendas influenciada por ações em mídia on-line.